segunda-feira, 16 de abril de 2007

Quero deixar registrado que nossa filhinha já está cheia de mimos da vovó Elena e da titia Vitória...quantos presente lindos ... Diz a princesa:que pena que vc não veio pro niver do papai tia Vitória...fizemos a maior bagunça no churrasco ,que foi até 5 da manhã!Teve até bolo e brigadeiro!Hummm...






Novidade importante: os enjôos SUMIRAM...!AGORA SÓ TENHO MUITA FOME,hi hi hi!

Fizemos ultrassom morfológico pra ver nossa gatinha!!!Já já colocaremos as novas fotos!

Um comentário:

Victoria disse...

Oi minha gatinha e mamãe..........
Olha fiquei super triste porque não pude ir, mas fico muito feliz que gostaram dos presentinhos, foram escolhidos com muito carinho.
Amanhã é meu aniversário e vc minha sobrinha linda foi o meu maior presente esse ano.
Já te amo bem muitão. Mamãe cuida dela no Caribe hein e se cuida tb. já estou com saudades de vocês duas..beijos da titia coruja