sábado, 23 de junho de 2007

Estou crescendo ......

Oi Povo..... Estou aqui para dar mais notícias..... Tirei fotos ontem e ta tudo ótimo comigo....Estou pesando 332 gramas, e meço aproximadamente 23 cms. Um menina linda e saudável, só esperando a hora certa para nascer. Já to me mexendo muito, minha mãe até leva uns sustos de vez em quando, qdo eu me mexo.... Mais fotinhos pra vcs curtirem meu visual aos (-4) meses de idade......




Essa 3D é demais né ?? Olha meus dedinhos...... AH, e meu pé ja mede 3cm, será que vou puxar o papai ???

5 comentários:

Hugo Hernán disse...

E olha surpresa maravilhosa que foi receber aos papais e a netinha. Esta vovo quase desmaia... Foi otimo passar uns dias com os tres.
Meus filhos a "foto" da Isadora está muito linda. Fiquei emocionada quando a vi. Ja da pra ver muitos detalhes e a Tota e eu achamos que tem a boca do papai ..esperemos que o pe seja da mamae!! Muitos beijos aos tres.. Amo voces muito..a mãe/sogra/vovo

Unknown disse...

Que emoção!!! Tô com saudade de vcs viu?! Parabéns pela linda menina!!! bjs

Victoria disse...

Maninho e cunhada a Isadora já tá linda e estou torcendo para o pé ser do tamando do da mãe...kkkkkkkkkkk um beijopara vcs três e já estou em contagem regressiva para pegar minha linda sobrinha no colo........beijos beijos beijos

Lu Bowen disse...

Olá pequena Isadora, tia lu amo muito vc e adorou ver sua fotinha e saber que esta crescendo saudável!! muitos beijinhos

Fernando Bouzas disse...

A tecnologia é uma coisa incrível... tô me sentindo nostálgico com essa estória de ser titio... kkk.

Bjs aos 3,

Mems