quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cheguei !!!

Oi Galera, cheguei !!!! Foi na sexta passada, dia 26/10/2007 as 10:49hs da manhã. Nasci em São Paulo no hospital Albert Einstein.

Só estou postando hoje porque meu pai anda meio sonolento com os últimos dias, não sei bem porquê..... eu estou bem tranquila.

Mamãe teve que cortar a barriga pra eu sair, mas está passando bem. As avós estão aqui me visitando e o paparico está enorme.... Umas fotos pra vocês se deliciarem com minha beleza estonteante.....

Tem video tbm no youtube....

video 1 - http://uk.youtube.com/watch?v=sqkuaK-aZ2M
video 2 - http://www.youtube.com/watch?v=a6tSnj9g3oM



6 comentários:

Unknown disse...

Linda, Linda, Linda!!!!

Unknown disse...

Coisa mais linda da titia!!!! DEMAIS!!!! Tô doida para dar um cheiro nela!!!! bjs

Edgy Paiva disse...

Ainda bem que não puxou o pai... Puxou a mãe. Edgy e Luciana.

Victoria disse...

Puxou a tia
:-))))
Isa, tô chegando....vou te mimar moooitooooooooooooo....
um beijo muito grande.....

Lu Bowen disse...

Isa, você esta cada dia mais linda!!!!! sinto saudades... bjs

Dani Franklin disse...

Fanília Feliz,

essa menina é lindona e o Felipe está doidinho para conhecer :-). Parabéns a vocês. Não existe nada mais maravilhoso na vida do que ter um filho.

beijão,

Dani Franklin, Flávio e Felipe