domingo, 8 de março de 2015

Os Cílios

Sempre fui fascinado pelos seu cílios, compridos e lindos. Quando voce dorme eles ficam ainda mais salientes. E quando você dorme eu  fico mais feliz e orgulhoso ao te observar.
Hoje voce me disse varias vezes que me amava. E eu também te disse várias vezes. É pouco pra expressar o que eu sinto, voce mudou minha vida e mexeu com minhas estruturas.
Mexeu com o passado, quando voce era um bebe sapeca, ou uma menininha de cabelos encaracolados. Ainda bem que guardei tantas fotos e filmes. Sem essas lembranças, o Enrique não existe mais.
Mexe com o presente pela criança que voce se tornou. Alegre, esperta, elétrica (as vezes até demais), e cativante. O presente é sempre o melhor instante, e vivo intensamente todos os dias que estamos juntos, como esse fim de semana que termina hoje. Fizemos de tudo, aula extra no sábado, compras no shopping e visita a Luana pra encerrar o dia. Aniversário do João Monteiro domingo de manhã, e a tarde voce me trocou pela Amanda (não tem problema, nós a amamos ....). Quando voltou pra casa uma sessão de TV pra encerrar o Domingo. Banho e dormida na cama do papai, que parece ser seu lugar preferido nesse mundo.
Mexerá com o futuro. Sinto uma curiosidade enorme por saber que adolescente voce vai se tornar. Que tipo de mulher voce vai se tornar. É uma curiosidade infinita na verdade. Espero que voce nao me troque pela Amanda ou pela Luana todos dias dos fins de semana :). Ou pelo Joao :O.  Espero tirar muitas fotos ainda da nossa vida e da nossa convivência. Ah é claro, com esses seu lindos cílios a mostra.

Te amo Isadora,

Sao Paulo, 08 de março de 2015.




Nenhum comentário: