terça-feira, 7 de agosto de 2007

Oi gente....virei cambalhota e já estou de cabeça pra baixo,iupi!!!!!!A mamãe e o papai fizeram curso de gestante para saber como dar banho sem me afogar,como trocar minhas fraldinhas,como me dar leitinho e então já estou bem tranquila com eles mais preparados pra cuidar de mim!!!E a mamãe está com menos medo do dia X,e não está nem pensando em fazer aquela cirurgia chatinha pra eu nascer!!!!

Mais novidades:ganhei meu quartinho!!!!!e eles escolheram todos os detalhes com o maior carinho!quando as coisas chegarem mandarei fotos!!!Estou com saudades de todos!beijos ISADORA

Um comentário:

Lu Bowen disse...

Olá,
Fiquei muito feliz em saber que minha amiga Isadora já esta de cabeça para baixo... quen sabe ela não vem ao mundo como eu vim...não é fácil mas eu bem que gostei da experiência, sei que minha madrinha vai saber escolher o que é melhor!!! mas adorei saber que ela tá cheia de coragem. Isadora, não vejo a hora de te ver e poder brincar contigo e te ensinar as coisa que já aprendi....vou adorar ter uma irmã... já te adoro bjs para todos!!!
Renan