terça-feira, 7 de agosto de 2007

Queridos amigos,

cada vez mais a Isadora está presente nas nossas vidas ...acordar com seus movimentos e as vezes não conseguir dormir com eles é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!!Minha barrigona cresce vertiginosamente e cada vez me sinto mais feliz e com mais espectativas de ver o rostinho dela e de mostrar todo esse amor tão vivo dentro do meu coração!

Recadinho da mamãe mais CORUJA do mundo!(se eu já vivia antes no mundo do superlativo ,do intenso e do apaixonado ,imaginem agora!!!!!)bjs

2 comentários:

Unknown disse...

EI CAROL, SOU EU: TIA DETH. ESTOU AQUI NA SUA CASA EM VITORIA... VC ESTÁ LINDA DE GRAVIDA HEIM!!!!! ESTAMOS COM SAUDADES!!!!! TENHO UM VESTIDO DA MANU (ELA TINHA UNS DOIS ANINHOS) LINDO QUE VOU EMPRESTAR PRA ISADORA.... SHOW DE BOLA VC VAI VER... AGORA VAMOS JOGAR UM POKER!!! BEIJÃO

Lu Bowen disse...

Querida amiga,

O nosso mundo sempre foi dos grandes. VIVER pra gente sempre foi VIVER. Difícil, se não impossivel o tal do morno. mas você vai ver O QUE REALMENTE É GRANDE, AGORA!!! Este novo amor é tão GRANDE que as vezes chega a doer e as pequenas coisas ficam sendo as melhores... um chute... um sorriso, um sono bem dormido, UMA PALAVRINHA QUE NÃO SIGNIFICA NADA, E ATÉ UMA NARIZ SEM CATARRO. se sabe né??? A VIDA É BONITA É BONITA!!!!