terça-feira, 13 de novembro de 2007

Depoimento de um pai fresco !! (O poder de Isadora)

Oi gente,

Domingo estava sentado em casa com minha filha no colo. Uma penumbra no quarto e o DVD infantil da Adriana Calcanhoto (presenta da Lu) tocando. Isadora dormia em meu peito com a tranquilidade das crianças estampada.

Fui dominado por uma emoção diferente, misto de medo e felicidade. A felicidade óbvia da situação contrastava com um medo abismal, me pareceram, ambos os sentimentos, inéditos na sua intensidade e clareza.

Entendi melhor minha mãe que sempre me pareceu super valorizar as questões que envolviam seus filhos, entendi melhor meu pai, nos seus erros e acertos. E senti o poder de Isadora.

Como uma criatura tão frágil, pequena, lacônica e dependente pode me arrebatar desse jeito. 55 cm (aproximadamente) x 1,93 m, 5 kilos (aproximadamente) x 94Kg, 15 dias de vida x 35 anos, e com um olhar me dominou. Tô perdido !!!

Pela primeira vez senti que era capaz de abrir mão de qualquer coisa no mundo, por outro ser humano. Eu percebi que tudo que passei e conquistei até hoje, é muito pouco. Um mundo novo de descobertas e sensações se apresenta. Logo pra mim, que gosto tanto disso.

Como é bom ser pai.... Aconselho a todos.

Enrique.

4 comentários:

Victoria disse...

Mano.........
Lindo depoimento !!!!!
Amo muito vc e agora amo muito intensamente minha linda sobrinha...
Conte comigo sempre !!!
Tota

Unknown disse...

Enrique,

Agora o que faço? Estou eu aqui chorando na mesa de trabalho e as pessoas me perguntando "Está tudo bem com a Luana?"
Lindo depoimento!!!! Parabéns pra o poder de Isadora!!!!

Unknown disse...

Olha que eu nem estou grávida e mesmo assim aqui estou chorando de emoção!!! LINDO!!! DEPOIMENTO "CHIBATEADO"!!!! BJS

Lu Bowen disse...

Amigo,
Fiquei muito feliz ao ver seu depoimento. É impressionante como o amor transborda e deixa nossas emoções a flor da pele. Tenho certeza que você será um excelente pai, um homem e um padrinho ainda melhor. Te adoro.
Li]u