segunda-feira, 26 de novembro de 2007

depoimento de uma mãe muito coruja

Hoje minha filhinha completa 1 mês de vida !Esse sentimento todo novo que invadiu minha vida consegue crescer a cada dia, por mais inacreditável que possa parecer !Me sinto numa montanha russa ,daquelas super modernas, cheia de descidas e subidas ,variando momentos de intensa emoção ,com taquicardia, dilatação pupilar e arrepios e momentos de medo e ansiedade!Medo de não estar fazendo a coisa certa ,sem saber ao certo se devo ou não seguir os milhôes de palpites ,tentando seguir os meus instintos maternos e não as fórmulas pré fabricadas de como criar minha nenem e ajudá-la a ser o mais feliz possível!!!
Esses medos são todos destruídos no primeiro sorriso ou caretinha linda que minha filha faz;cada gemidinho novo, cada expressão nova, me leva a gargalhadas e me fazem ver um sentido todo novo na vida !!!As pequenas coisas perderam a impôrtancia, assim como as grandes ficaram ainda mais fantásticas!me sinto a mulher mais feliz desse mundo!

2 comentários:

Victoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victoria disse...

Cunhada,
Vc tem um filha linda e todo esse sentimento é super hiper justificavel... E nunca se esqueça de uma coisa, apesar de tudo e todos os palpites...risos...coração de mãe é e sempre será coração de mãe...Só ele sabe o segredo e mistérios do coração de uma criança, de um filho....Siga sempre o seu coração porque vc estará no caminho certo....Mil beijos e Parabéns Isa...Vc já tem um mês...titia Tota (ultra mega coruja...)