segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ferias em Vitoria !!!

Oi People !!! Sai de ferias pela primeira vez na minha vida..... Adorei !!! Conheci meus bisavós, varios integrantes da família Passamani e meu quase primo Renan !!!

No link abaixo voces pode ver o dia em que conheci minha Bisa Delza:
http://www.youtube.com/watch?v=J6S_5cvL_Rw

Nesse outro voces podem ver minha curtição de férias com minha vó Dores:
http://www.youtube.com/watch?v=HSvscOSg6Ec

Olha meus bisos Valdir e Mariazinha:




Pena que acabou..... To louca pela próxima escapada da rotina paulista !!! Ai que stress !!





2 comentários:

Victoria disse...

Titia Victoria ficou morrendo de ciumes das minhas ferias em Vitoria..Ela quer que eu tire ferias em Fortaleza agora.......Titia Victoria tem razão.....Fortaleza eh tudo e bom e eu preciso conhecer essa cidade..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isaaaaaaaaaaaaaaa.........queremos você por aquiiiiiiiiiiii...beijos minha sobrinha lindaaaaaaaaaaaa

Lu Bowen disse...

Foi maravilhoso ter vc aqui!!! ver o seu sorrisso... escutar o seu chorinho... estamos com muita saudades e iremos correndo para aí.
Dindos